Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/01/2009 - SÁB - 18:41 - Élton destaca vitória do Vasco na sua estreia

O Vasco venceu o Duque de Caxias por 3 a 1 em São Januário pela Taça Guanabara em partida que marcou a estreia do atacante Élton, de 23 anos, com a camisa cruzmaltina.

O jogador, contratado ao São Caetano, mas que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 (dez gols) pelo Santo André, destacou o resultado positivo obtido pela equipe.

- É bom estrear com uma vitória em casa diante desta torcida maravilhosa - afirmou Élton, que entrou no lugar de Rodrigo Pimpão aos 23 minutos do segundo tempo.

Diante dos pouco mais de seis mil pagantes em São Januário, o atacante procurou se movimentar, especialmente pelo lado direito, e chutou uma vez a gol, acertando a rede pelo lado de fora da baliza.

- Estamos bem no Carioca. Perdemos a primeira partida, mas estamos nos recuperando. Temos que seguir jogando com determinação - indicou Élton.

Na próxima quarta-feira o Vasco, atualmente vice-líder com seis pontos do Grupo A da Taça Guanabara, enfrenta o Resende, às 22h, em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:07 - Carlos Alberto leva 3º amarelo e não enfrenta o Resende
Próxima: 18:43 - Pimpão e Carlos Alberto pregam contra a euforia