Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/01/2009 - SÁB - 15:28 - Com Nilton em campo, Jéferson ganha liberdade para atacar

Meia fica animado com presença do volante, mas admite que precisa melhorar a marcação para superar expectativa de Dorival

O meia Jéferson teve uma atuação destacada na goleada do Vasco sobre o Tigres por 4 a 0, na última quarta-feira, em Xerém. Para o jogador, a opção do técnico Dorival Júnior de escalar o volante Nilton na vaga de Leo Lima, machucado, facilitou o seu trabalho em campo.

- Com o Nilton, eu tive uma liberdade maior para sair mais. Tenho uma facilidade grande. O Nilton tem uma marcação mais forte e junto com o Amaral me deu uma liberdade maior. Eu cheguei bastante, criei os lances e pude ajudar.

Porém, Jéferson pretende cumprir as orientações do comandante cruzmaltino. No início da pré-temporada, a ideia era que o jogador, ao lado de Leo Lima, ajudasse na marcação pela laterais do campo. Mesmo com Nilton em campo, o meia acha que precisa melhorar para ajudar a equipe no futuro.

- Mesmo com o Nilton em campo, eu tenho que melhorar a condição de marcação. Vou procurar melhorar com o passar dos jogos e treinamentos. O Dorival quer uma marcação forte e uma saída rápida, e é nisso que vou trabalhar para conseguir executar nas próximas partidas - afirmou Jéferson.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:41 - Vasco x Duque de Caxias: Serviço
Próxima: 15:29 - Juniores: Vasco goleia Duque de Caxias por 5 a 0