Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/01/2009 - SEX - 19:49 - Bruno Meneghel fala sobre sua passagem pelo Vasco

Ele tem sobrenome de artista, é "apadrinhado" de Romário e tem quase a mesma altura do Baixinho. Quem observa tais características pode achar que Bruno Meneghel tem vida fácil no futebol. Porém, não é bem assim. Revelado nas divisões de base do Vasco, o atacante do Resende, atual artilheiro do Campeonato Carioca com três gols, teve uma saída complicada de São Januário. Com poucas chances, acabou acionando à CBF para se desvincular do clube e, após passagens por algumas equipes, começa a se firmar na carreira.

- Não tive muitas chances no Vasco. Diziam que eu não estava maduro ainda. Falam que o Eurico mandava muito mas não era nada disso, pois ele sabia que eu tinha potencial mas estava sempre ao lado de pessoas cheias de maldade, que falavam muitas coisas, e eu acabava não tendo oportunidade. Mas do Vasco eu não tenho mágoa, fui jogador do clube desde os 12 anos e sou muito grato porque, de certa forma, foi o Vasco que me projetou. O que eu fiquei chateado foi com algumas pessoas da outra diretoria, não dessa - desabafou.

De Romário, Meneghel só tem coisas boas a falar. De acordo com o atacante, foi o Baxinho quem apostou em seu futebol.

- O Romário que me colocou para jogar, sou muito grato a ele, ele sabia do meu potencial, sempre confiou em mim, sabe que eu tenho talento. Converso com ele quase sempre. É o melhor jogador do mundo - rasgou elogios.

Como Viola não jogará de novo por conta de uma lesão na coxa direita, caberá a Bruno Meneghel mais uma vez fazer o papel de homem-gol, desta vez contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.

- Sabemos que o Fluminense é um grande time, mas vamos manter nossa forma de jogar, com uma marcação forte e rapidez na saída para o ataque. Eu estou muito feliz. Era a oportunidade que eu não tive no Vasco - disse o jogador que complementou - Tenho certeza de que esse é o meu ano. Só me faltava chance e sequência de jogos, e eu estou tendo. Vou brigar pela artilharia - prometeu.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:49 - Documentação do zagueiro Leonardo deverá chegar na próxima 2ª-feira
Próxima: 20:46 - Zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras, recusou proposta do Vasco