Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/01/2009 - SEX - 09:11 - Amaral destaca fases de Nilton e Carlos Alberto no Vasco

Nilton e Carlos Alberto chegaram ao Vasco sob expectativas diferentes, mas ganharam igual respeito dos companheiros. O volante, contratado sem alarde, vem aos poucos conquistando seu espaço, enquanto o meia trouxe consigo o status de craque e de titular absoluto.

De acordo com o volante Amaral, ambos vêm sendo muito importantes e merecem destaque. Sobre Nilton, ele ressaltou o forte poder de marcação e o potente chute de longa distância. Em relação a Carlos Alberto, o diferencial citado foi sua técnica refinada.

"Eu já conhecia o Nilton e sabia que ele seria aproveitado aqui. Tem um poder de marcação impressionante e chuta forte de fora da área", avaliou, complementando.

"O Carlos Alberto dispensa comentários. É um craque, sabe como tratar a bola e pode ser o nosso diferencial durante a temporada. Vai ser de extrema utilidade", emendou o meio-campo.

Nilton anotou um dos gols da goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o Tigres na quarta-feira. Ele atuou na vaga de Leo Lima, lesionado, mas pode ser mantido. Carlos Alberto foi apontado pelo técnico Dorival Júnior com o organizador do time. Ele se movimentou bem e deu passe para o último gol, marcado por Faioli.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:07 - Vasco tenta reverter perda de um mando de campo na Série B
Próxima: 09:16 - Faioli consegue superar fase de deslumbramento