Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/01/2009 - QUI - 12:06 - Nílton comemora boa atuação contra o Tigres

Autor do segundo gol da vitória vascaína por 4 a 0 sobre o Tigres, em Xerém, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca, o cabeça-de-área Nilton afirmou que está tentando aproveitar as chances dadas pelo técnico Dorival Júnior. Além disso, o jogador admitiu que pode atuar como primeiro volante caso o treinador opte por escalá-lo ao lado de Leo Lima.

Em um bate-papo com a imprensa, Nilton explicou o seu posicionamento no confronto desta quarta-feira e da liberdade que dá ao meia Jéferson com o seu estilo de jogo.

O que você achou dessa segunda partida do Vasco na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca?

Foi tudo bem diferente da estreia. Não faltou disposição ao time contra o Tigres. Diante do Americano era a primeira partida e não fomos bem. Logo que chegamos aqui, nos fechamos e falamos que iríamos nos redimir. Foi uma excelente partida e conquistamos uma vitória importante.

Você acha que aproveitou bem a oportunidade contra o Tigres?

O Dorival está me dando as oportunidades, e eu estou tentando agarrá-las. Eu vim para ajudar o Vasco e, de preferência, atuando como titular. Quero levar o time de volta à Série A, de onde ele não deveria ter saído.

Você admite atuar como primeiro volante?

Treino para ser titular. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo. Tenho facilidade para marcar e sair jogando. É só a segunda partida, mas todos estão se dedicando e se impondo dentro de campo. Vamos trabalhar para seguir esse caminho de vitórias.



Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:53 - Estreia oficial do estádio de Los Larios teve altos e baixos
Próxima: 12:08 - Vasco promove 'Feijoada do Almirante' na sede da Lagoa em 15/02