Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/01/2009 - SÁB - 02:06 - Dispensado pelo Vasco, Ulisses está perto de acertar com o Democrata-GV

O drama do jogador Ulisses está mais perto de um final menos traumático. O lateral, dispensado recentemente do Vasco, confessou ao JB na edição do último domingo ter usado cocaína e responder na Justiça por tentativa de assassinato. Ontem, porém, surgiu mais uma chance para o jogador recuperar o tempo perdido. Ulisses viaja segunda-feira para Governador Valadares, onde acertará com o Democrata. Se der tudo certo, ele estréia na segunda rodada do Campeonato Mineiro contra o Vila Nova, em Nova Lima.

- Estou muito feliz. No fim deu tudo certo. Vou fazer de tudo para não desperdiçar esta nova oportunidade.

O lateral conta que ficou sabendo do interesse do time mineiro através do volante Romeu, do Fluminense. Foi ele quem passou o telefone do lateral-esquerdo, revelado nas Laranjeiras, aos diretores do clube mineiro.

Durante a semana, o jogador recebeu o apoio do meia Carlos Alberto, que prometeu se empenhar para ajudar o velho companheiro da base. O meia conversou com dirigentes do Tigres do Brasil, mas o time mineiro foi mais rápido.

– Já fechamos verbalmente com ele. Só falta o Ulisses fazer os exames médicos e assinar. Ele viaja para cá na segunda-feira – garantiu o presidente do Democrata, Edvaldo Soares, que chegou a negociar também com o ex-vascaíno Diego.

Quando foi questionado se acreditava na plena recuperação do lateral, Edvaldo disse não temer novas recaídas.

– Aqui a gente só não tem dinheiro para pagar altos salários, mas temos uma estrutura completa para dar todas as condições aos nossos jogadores – garantiu o dirigente, que também é presidente da Univale, uma das maiores universidades do interior de Minas.

A mãe de Ulisses, Verônica, ficou emocionada com a novidade. Ela ficou sabendo da ida do filho para Minas através do JB.

– Ele está mudado. Amadureceu muito nos últimos dias. Acho que refletiu sobre tudo que aconteceu – ressaltou. – Não vou ficar longe dele nesta nova oportunidade. Vai dar tudo certo.

Fonte: JB Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:56 - Vasco tentará obter liminar liberando Jéferson para estrear no Estadual
Próxima: 03:38 - Confira a entrevista de Dorival Júnior ao Jornal do Brasil