Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/01/2009 - TER - 13:46 - Carlos Germano avisa que Fernando terá de 'suar' para ser titular do Vasco

Contratado ao União de Leiria, de Portugal, o goleiro Fernando chega ao Vasco com a expectativa de virar dono da camisa 1. Contudo, o preparador e especialista da posição, Carlos Germano, deixou claro que a missão não será nada fácil.

"O fato de ser um goleiro que vem de fora não quer dizer nada. Não é por isso que ele vai ser titular do Vasco. Temos aí o Rafael e o Tiago, que são grandes goleiros", disse Germano.

Apesar do alerta não muito amigável, o ídolo cruzmaltino fez elogios ao novo reforço do clube de São Januário. Ele lembrou, inclusive, que já enfrentou Fernando em 2005, quando defendia o Penafiel, de Portugal.

"Ele é um bom goleiro e não está como titular no Leiria há três por acaso. Já até enfrentei ele, quando joguei em Portugal. É realmente um atleta de qualidade", emendou Carlos Germano.

Fernando foi a opção da diretoria do Vasco à negativa de Cássio, do PSV, da Holanda. O goleiro, que assinará contrato de dois anos com o clube, foi indicado pelo técnico Dorival Júnior e, por isso, pode levar vantagem na 'briga' pela vaga de titular.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:44 - Alegando indisciplina, Vasco afasta em definitivo Rafael e Anderson
Próxima: 13:49 - Paulo Sérgio: 'Vamos entrar para ganhar o Estadual'