Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/01/2009 - SÁB - 18:49 - Jéferson e Elton já pensam em duelo contra o Urubu

O primeiro clássico entre Vasco e Flamengo na temporada 2009 está marcado para o dia 21 ou 22 de março, no Maracanã. E uma situação inusitada vai marcar o encontro de quatro atletas, dois atuando pelo time de São Januário, e outros dois defendendo as cores da equipe rubro-negro. Destaques do Santo André na Série B do ano passado, o meia Jéferson e o atacante Elton, hoje na Colina, e o volante Willians e o zagueiro Douglas, na Gávea, vão se enfrentar pela primeira vez desde o vice-campeonato da Segunda Divisão em 2008.

Do lado vascaíno, Jéferson afirmou que havia conversado com um amigo sobre o confronto contra os dois ex-companheiros. Para o jogador, a partir de agora, cada um vai pensar no melhor para o seu clube.

- Um amigo de São Paulo comentou isso comigo. Parece que foi combinado. Dois jogadores do Santo André no Flamengo, e dois no Vasco. O Elton, por exemplo, está chegando ao Vasco agora. Ele é um amigo, um companheiro. Vou dar moral para ele porque quando você chega em um clube, é complicado - afirmou.

Ao ser questionado sobre o poderio ofensivo da dupla vascaína contra os defensores Willians e Douglas, Jéferson brincou.

- A gente está em vantagem porque atacar é mais gostoso (risos). Vamos fazer o possível para ter o mesmo entrosamento que a gente teve na Série B.

Para o atacante Elton, apresentado na última sexta-feira como o novo reforço vascaíno para o ataque, a saída dos atletas para Vasco e Flamengo é fruto do bom trabalho desenvolvido no ABC paulista.

- O Santo André revelou grandes jogadores e fez um ótimo trabalho no ano passado. Agora estamos em outro clube, outro ano, outra expectativa, outros objetivos. Espero ajudar o time a conquistar todos os objetivos.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:42 - Time do amistoso deverá ser o mesmo da estréia do Estadual
Próxima: 19:01 - APRESENTAÇÃO OFICIAL DO ELENCO SERÁ DIA 23 COM ENTRADA FRANCA