Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/01/2009 - SEX - 21:54 - Élton recebeu a camisa das mãos do presidente Roberto Dinamite

O atacante Elton foi apresentado nesta sexta-feira como o novo reforço do Vasco para esta temporada. O jogador recebeu a camisa das mãos do presidente Roberto Dinamite, que chegou a Vila Velha, no Espírito Santo, na quinta-feira à noite. O atleta assinou contrato com o clube de São Januário até o fim do ano.

Elton é o segundo atacante contratado pela diretoria para este ano e chega ao clube após ter marcado dez gols atuando pelo Santo André na Série B. Seu passe pertence ao São Caetano, e ele está emprestado ao Vasco.

Em sua apresentação, o jogador prometeu muito empenho para suprir as saídas de Leandro Amaral, que foi para o Fluminense, e Edmundo, que deixou o clube e não renovou contrato.

Você tem como presidente um dos maiores ídolos da história do clube. Como vai ser essa experiência?

É uma responsabilidade boa estar em um clube que revelou grandes jogadores. Tem que ter inspiração para marcar os gols. Estou chegando e a expectativa é grande para ajudar o Vasco. Espero que 2009 seja tão bom quanto 2008, quando eu marquei muitos gols atuando pelo Santo André.

Você chega para ser o homem de referência e titular. Está pronto para isso?

Vim para um grande clube que é o Vasco e vamos ver qual é a melhor maneira para trabalhar. Joguei em 2008 como primeiro atacante e segundo. Quando pintar a chance, espero ajudar o Vasco a vencer os jogos.

Você e Jéferson saíram do Santo André para o Vasco, e o Willians e o Douglas foram para o Flamengo. Como vai ser esse duelo?

O Santo André revelou grandes jogadores no ano passado. Saímos como vice-campeões da Série B. Agora, nós estamos em outro clube, em outra expectativa, outros objetivos. Estamos preparados para conseguir os resultados.

Qual é a sua principal característica?

Minha maior característica é o chute, mas a movimentação pelos lados da área também é um forte.

Ao observar alguns vídeos, o torcedor pode fazer algumas comparações do seu futebol com o do atacante Adriano, do Inter de Milão. Você realmente acha que o seu futebol é parecido com o dele?

Não é a primeira pessoa que me fala isso. Tenho as mesmas características do Adriano, mas tenho o meu jeito de jogar.




Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:07 - Élton é apresentado: 'Sempre trabalhei por essa chance'
Próxima: 22:00 - HÁ 50 ANOS O VASCO SE SAGRAVA SUPER-SUPERCAMPEÃO CARIOCA