Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/01/2009 - SEX - 13:24 - Agente de Rafael já admite ida do jogador para o Fluminense

A situação de Rafael no Vasco segue indefinida e o goleiro pode mesmo se transferir para o Fluminense. Seu vínculo com o clube de São Januário expira em maio e, caso não prorrogue o contrato, o jogador estaria liberado. Informações dão conta de que o camisa 1 já teria um pré-contrato com o Tricolor.

Goleiro Rafael pode virar a cara para o Vasco e seguir rumo às Laranjeiras em maio

O empresário de Rafael, Helinho, afirmou que o desejo do goleiro é seguir no Vasco e negou qualquer acordo com outro clube, mas não rechaçou a possibilidade de o destino ser as Laranjeiras. De acordo com o agente, o problema em relação ao Cruzmaltino é uma 'incompatibilidade salarial'.

"Ele não está insatisfeito com nada, não. O interesse é permanecer no Vasco e ele espera que isso se resolva logo. Quando ele voltar da pré-temporada no Espírito Santo (dia 21) voltaremos a conversar. Temos um impasse por causa dos valores propostos inicialmente pelo clube", disse, complementando.

"Não posso dizer que ele não vai para o Fluminense. Só o que posso dizer é que não é pré-contrato assinado e que, por enquanto, não há uma proposta oficial de nenhum outro clube", emendou, em entrevista à Rádio Brasil.

No início de dezembro, o Vasco fez uma proposta de prorrogação de contrato ao goleiro, que aceitou prontamente. Contudo, a negociação foi tratada apenas de forma verbal e não houve um acordo formal. Alguns dias depois, o jogador, orientado por seus representantes, fez uma contraproposta.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:24 - Jogadores do Vasco lamentam acidente com ônibus do Brasil de Pelotas
Próxima: 13:28 - Dinamite chega a Vila Velha e reencontra Geovani