Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/01/2009 - SEX - 10:38 - Elton será apresentado nesta 6ª em Vila Velha

A diretoria do Vasco, por meio do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, confirmou na noite de ontem a contratação do atacante Elton. O jogador será apresentado oficialmente hoje, em Vila Velha (ES), onde a delegação cruzmaltina realiza a sua pré-temporada.

Durante a semana, enquanto o clube carioca negava o acerto, dizendo apenas que estava bem encaminhado, os próprios agentes do atleta, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, colocaram o jogador como reforço cruzmaltino em 2009 no site da empresa que gerenciam, a Think Ball.

Elton, cujos direitos pertencem ao São Caetano, chegará à Colina por empréstimo de um ano e será mais umreforço para o ataque. Ele disputou a Série B do Brasileiro em 2008 pelo Santo André e marcou dez gols.

Por outro lado, o Vasco trabalha para conseguir a liberação do zagueiro Leonardo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A situação continua no mesmo pé: clube e jogador estão acertados para que Leonardo assine por um ano.Falta, no entanto, o documento de liberação do Shakhtar. O Vasco ainda aguarda.

– Essa negociação já deveria ter sido concluída, mas o Vasco continua à espera de uma liberação – afirmou Rodrigo Caetano.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:37 - Rodrigo Caetano diz que ficará de olho na janela asiática em maio
Próxima: 10:44 - Rodrigo Caetano elogia atacante Aloísio, que pode ser contratado