Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/01/2009 - QUI - 19:06 - Rodrigo Caetano dá ultimato a Rafael sobre proposta de renovação

O Vasco não vai fazer nenhuma loucura ou aumentar a proposta para permanecer com o goleiro Rafael após o término do seu contrato em maio. O executivo do futebol Rodrigo Caetano revelou que deu um ultimato ao jogador em relação aos valores oferecidos para a prorrogação do vínculo do atleta com o time da Colina.

Para o dirigente, o Vasco não pode fugir do seu planejamento para tentar vencer a disputa com outros clubes para poder contar com Rafael, que confirmou um contato feito pela diretoria do Fluminense com o seu procurador, Wellington Freitas.

- Conversei com o Rafael e algumas horas depois com o seu empresário e deixamos para o Rafael dar uma resposta. Está nas mãos dele. Se ele aceitar, ótimo. Se não aceitar, vamos precisar buscar outra alternativa no mercado - diz Rodrigo Caetano.

Na última quarta-feira, a informação que circulou no hotel onde a delegação está hospedada em Vila Velha, no Espírito Santo, era de que o goleiro havia assinado um pré-contrato com o Fluminense. A diretoria cruzmaltina afirmou desconhecer a notícia.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:30 - Elton já assinou com o Vasco, diz empresário do jogador
Próxima: 19:38 - Delegação do Vasco participa de jantar no ES