Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/01/2009 - QUA - 13:32 - Rafael teria pré-contrato com o Fluminense; Mandarino nega

Dirigente afirma que diretoria vem mantendo contatos diários com o goleiro e com seu procurador

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice presidente de futebol do Vasco, revelou que a diretporia do clube vem mantendo conversações diárias tanto com Rafael, quanto com seu procurador, Helinho:

"A nossa posição, com relação à renovação do Rafael é uma posição de interesse, tanto que o nosso diretor executivo, o Rodrigo Caetano, vem mantendo conversações, tanto com o jogador e principalmente com o procurador do jogador, diariamente. Naturalmente que as conversar são em termos de como se travar uma negociação que contemple o interesse de ambas as partes. Uma negociação, naturalmente, de renovação de salário, que implica, em ajustar e ter um denominador comum em termos de expectativas".

Mandarino aproveitou para negar que o goleiro Rafael teria assinado um pré-contrato com o Fluminense. O dirigente comparou ainda a situação do goleiro às de Leandro Amaral e Wágner Diniz.

"Acredito que não haja assinatura de pré-contrato, do contrário, o Fluminense já teria uma posição mais clara. Estive conversando com o presidente Horcades, que me garantiu que a informação não procede."

Confira, em instantes, a íntegra da entrevista de Mandarino

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:17 - Carlos Alberto diz que pressão sempre vai existir no Vasco
Próxima: 13:34 - Mandarino explica sua permanência de apenas um dia em Vila Velha