Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/01/2009 - TER - 22:40 - Elton realizará exames na 5ª-feira e será apresentado na 6ª

O Vasco acertou no fim da noite desta terça-feira a contratação de Elton, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André, mas que pertence ao São Caetano. O atacante, de 23 anos, deverá realizamos exames médicos na quinta, para ser apresentado oficialmente na sexta, em Vila Velha (ES), local da pré-temporada cruzmaltina.

Elton, que ficará em São Januário até o fim de 2009, chega num momento que o Vasco conta apenas um atacante: Faioli. O outro, Alan Kardec, está servindo à seleção brasileira sub-20, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria, neste mês, na Venezuela.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, Elton fez 10 gols e foi um dos destaques do time na campanha de acesso à Série A. Curiosamente, o atacante seguirá disputando a Segundona em função do rebaixamento do time cruzmaltino.

Elton Rodrigues Brandão nasceu no dia 1º de setembro de 1995, em Iramaia, na Bahia, Com 1,86m e 81kg, o atacante, além do Santo André e do São Caetano, defendeu o Palmeiras (BA), Iraty (PR), Coritiba e Legia Varsóvia, da Polônia.

Além de Elton, o Vasco já acertou com os seguintes jogadores para a temporada 2009: os zagueiros Gian e Titi, os laterais Paulo Sérgio, Fagner, Fernando Galhardo e Ramon, o volante Nilton, os meias Fernandinho, Enrico, Jéferson, Milton Benitez, Pedro Vera, Leo Lima e Carlos Alberto.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:40 - Assalto pode aproximar zagueiro paraguaio Denis Caniza do Vasco
Próxima: 23:21 - Jogo entre Vasco e Vilavelhense foi pedido do prefeito da cidade