Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/01/2009 - SEG - 23:45 - VASCO ANALISA DVDS E PODE TRAZER 4 ARGENTINOS

O Vasco continua à procura de jogadores para reforçar a sua equipe para o Campeonato Estadual do Rio, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada de 2009. Ao que tudo indica, os novos jogadores do Gigante da Colina virão da Argentina, o que agradará ao vice de futebol, José Mandarino, que diversas vezes já declarou ser fã do futebol de nossos hermanos.

Na última sexta-feira, dia 9 de janeiro, o empresário do jogador Sambueza (meia do Flamengo), Roberto Miguel, esteve em São Januário e levou para o presidente Roberto Dinamite uma série de DVD´s para serem analisados pelo dirigente cruzmaltino. Dinamite deu uma boa olhada nos filmes durante o final de semana e, segundo fontes ligadas à diretoria, gostou bastante de quatro jogadores: um goleiro, um zagueiro e dois atacantes.

Com isso, é bem possível que em breve o Vasco anuncie a contratação do goleiro Emanuel Tripodi, do Comisíon de Actividades Infantiles (CAI), da Argentina; do zagueiro Matias Lequi, ex-River Plate, Lazio, Atlético de Madrid e Celta de Vigo; e dos atacantes Cristian Milla, do Universidad do Chile, e Juan Manuel Lucero, do Olímpia, do Paraguai.

Atualmente, o Vasco possui em seu plantel dois jogadores estrangeiros. Os paraguaios Benitez e Pedro Vera. Segundo o regulamento do Campeonato Estadual, os clubes só podem ter três estrangeiros relacionados por partida. Assim, o próximo empasse a ser resolvido ficará por conta do técnico Dorival Jr. na hora da escalação da equipe.

Emanuel Tripodi – Goleiro, 1m87, 27 anos. Jogou no Union Santa Fé/ARG e atualmente está no Comisíon de Actividades Infantiles/ARG.

Matias Lequi – Zagueiro, 1m89, 27 anos. Jogou no River Plate/ARG, Rosário Central/ARG, Atlético de Madrid/ESP, Lazio/ITA e Celta de Vigo/ESP.

Cristian Milla – Atacante, 1m74, 24 anos. Jogou no Chacarita Juniors/ARG, no Almagro/ARG e atualmente está no Universidad do Chile.

Juan Manuel Lucero – Atacante, 1m80, 23 anos. Jogou no Colo Colo/CHI e atualmente está no Olímpia/PAR.




Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:19 - Vasco revelou o maior nº de premiados como 'Melhor do Mundo' da Fifa
Próxima: 23:58 - Vasco faz treinamento com exercícios específicos para cada posição