Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/01/2009 - SEG - 10:59 - Procurador de Édson Bastos garante permanência do goleiro no Coritiba

Mesmo na reserva do Coritiba, o goleiro Édson Bastos não deve sair do clube nesta temporada. O jogador de 29 anos estaria nos planos do Vasco da Gama, porém o procurador do arqueiro, Carlos Arini, assegura que não recebeu qualquer oferta ou sondagem e que o foco de Bastos é recuperar o seu espaço no Alviverde. O goleiro seria um pedido do técnico Dorival Júnior.

- Não fui contatado por ninguém do Vasco, nem de nenhum outro clube. O Édson está trabalhando para voltar a ser titular no Coritiba, o foco dele é este -disse Arini, que também é presidente do Guaratinguetá-SP, Ã Gazeta do Povo Online.

Com o fim das negociações para o Vasco obter o goleiro Cássio, do PSV, espera-se que o clube carioca tente contratar Édson Bastos, o que o empresário do jogador considera difícil.

- Ele tem contrato até (31 de dezembro de) 2011 e pretende cumprir. Não o vejo saindo neste momento -completou Arini.

Com a chegada do técnico Ivo Wortmann ao Coxa nesta temporada, Édson Bastos espera retomar a sua condição de titular, perdida para Vanderlei no Campeonato Brasileiro do ano passado. Apesar de reserva, o arqueiro também é um dos ídolos da torcida no atual elenco.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:39 - Lateral Ramon será apresentado nesta segunda
Próxima: 11:02 - Renovação de Pinilla praticamente descartada por seu empresário