Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/01/2009 - SEG - 03:24 - Futuros adversários do Vasco estreiam mal no Capixaba

No duelo entre os dois maiores campeões estaduais, o Rio Branco levou a melhor sobre a Desportiva e ganhou por 1 a 0, na rodada inaugural do Campeonato Capixaba, neste domingo. O gol da vitória foi marcado logo no início do jogo, aos oito minutos, por Moysés, de cabeça.

Diante de um público de cerca de 1.500 pessoas no estádio Salvador Costa, o Rio Branco foi superior no primeiro tempo, apesar de não criar chances claras de gol. Já a Desportiva teve algumas oportunidades na segunda etapa para conseguir a igualdade. Na melhor delas, aos 43 minutos, Junior errou a bola na pequena área, após passe de Amaral.

Rio Branco e Desportiva, que nos últimos anos viram a hegemonia passar para as mãos de times de fora da capital, tentam acabar com um jejum. A Desportiva foi campeã pela última vez em 2000. O Rio Branco não sabe o que é comemorar um título capixaba há mais tempo: a última vez foi em 1985.

Na outra partida deste domingo pelo campeonato, o Jaguaré atropelou o Vilavelhense, fazendo 5 a 1. Junior (duas vezes), Joabes, Henrique e Marcelo marcaram para os visitantes no estádio Conilon. Vitinho fez para o Vilavelhense.

Sábado

Serra 2 x 1 Rio Bananal
Colatinense 0 x 4 Laranjeiras
Linhares 1 x 2 São Mateus

Domingo

Rio Branco 1 x 0 Desportiva*
Vilavelhense* 1 x 5 Jaguaré

Fonte: GloboEsporte.com

Nota da NETVASCO: O Vasco enfrenta o Vilavelhense no dia 14 e a Despotiva no dia 18.

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:24 - Hoje, 2ª-feira, é dia do programa 'Casaca no Rádio'
Próxima: 04:08 - Resposta definitiva sobre Cássio deve sair nesta 2ª-feira