Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/01/2009 - QUI - 17:13 - Nílton realizou exames médicos nesta tarde em São Januário

O volante Nilton esteve nesta quinta-feira em São Januário para realizar exames médicos. O jogador apareceu no clube acompanhado da esposa Karen e do empresário Wagner Ribeiro. Ele aproveitou para assinar o contrato de um ano. A pedido do Vasco, Nilton não chegou a falar com a imprensa já que será apresentado oficialmente em Vila Velha, no Espírito Santo, onde o clube realiza a pré-temporada.

Nilton viaja nesta quinta-feira mesmo para se juntar ao grupo. Ele vai chegar na noite desta quinta-feira em Vila Velha. O jogador, de 21 anos, foi revelado pelo Corinthians e tem em seu currículo dois títulos da Copa São Paulo de Juniores (2004 e 2005), o Brasileirão de 2005 e a Série B do ano passado. No Campeonato Brasileiro de 2007, Nilton chamou a atenção depois de marcar um golaço de falta na vitória sobre o Santos.

O jogador estava fora dos planos do técnico Mano Menezes após a contratação do volante Túlio, ex-Botafogo, e não foi relacionado para a pré-temporada do Corinthians em Itu. Em 2007, Nilton sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve que ser submetido a uma cirurgia, ficando seis meses longe dos gramados. O atleta só voltou a atuar no início do ano passado, pela Copa do Brasil.



Nilton foi a São Januário com a esposa Karen


Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:07 - Rodrigo Caetano quer fazer mudanças no Vasco Barra
Próxima: 17:29 - Vasco realizou treinamento físico e técnico na manhã desta 5ª-feira