Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/01/2009 - QUI - 16:08 - Dorival Júnior elogia contratação de Nilton

O volante Nilton foi anunciado de forma oficial pela diretoria do Vasco como o novo reforço do time para a temporada 2009. Após os exames médicos de rotina e a assinatura do contrato, o jogador vai se juntar ao grupo em Vila Velha, no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira.

Ao ser questionado sobre a qualidade do novo reforço, o técnico Dorival Júnior enumerou as características do atleta e admitiu que ele vai disputar uma vaga na equipe com o volante Amaral, que retornou ao Vasco após passar uma temporada no Grêmio.

- É um volante vigoroso, forte, de boa estatura, bate muito forte na bola, tem um bom posicionamento na frente da área. Ele contrasta com a maioria dos jogadores que temos, mais leves, com bom toque de bola. Em um primeiro momento, ele e Amaral estão brigando por uma vaga na equipe - elogiou o treinador.

Quem sai? Quem entra? Confira tudo no Vai-e-vem

Com a contratação de Nilton, a diretoria do Vasco espera acertar com mais cinco atletas para o restante da temporada. O clube ainda procura um goleiro (Cássio, do PSV-Eindhoven, está em fase final de negociação), um lateral-esquerdo (Gilberto, ex-Tottenham, está na mira), um zagueiro para jogar pelo lado direito, e dois atacantes (Vandinho, do Flamengo, seria um deles).

- O Vasco não está fechado para contratação. O processo de formação de um elenco exige isso. Todo grande jogador interessa o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:04 - Carlos Alberto 'É muito legal esse reconhecimento'
Próxima: 16:53 - Carlos Alberto é assediado por soldados em Vila Velha-ES