Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/01/2009 - QUI - 10:05 - Jéferson revela festa entre parentes por causa de acerto com o Vasco

Contratado pelo Vasco como um dos principais destaques da Série B de 2008, o meia Jéferson fez uma revelação um tanto curiosa sobre o seu acerto com o clube da Colina. De acordo com o jogador, uma parte de sua família, que mora em Brasília, torce pelo time da Colina, e um grupo de amigos é flamenguista. Logo que acertou a sua ida para São Januário, uma festa para comemorar a transferência foi realizada na capital federal.

- Fizeram uma festa surpresa para comemorar a minha ida para o Vasco, e eu nem sabia. Quando eu estava no Santo André, um primo meu sempre dizia que um dia eu iria jogar no Vasco. Logo que eu acertei a minha vinda para cá, liguei para ele e quando cheguei em casa, tinha uma festa armada. Foi muito bacana – conta o jogador.

Jéferson revelou ainda que chegou a receber uma proposta do Flamengo após o acerto com o Vasco. Porém, ele diz os motivos que o aceitaram atuar na Colina, mesmo com o time na Série B do Brasileirão.

- O meu procurador me disse sobre o Flamengo, que existia uma proposta. Mas nós viemos aqui e procuramos conhecer o projeto do Vasco. Gostei do que foi apresentado e vim aqui dar as caras. Fiz a escolha com o meu procurador e estou muito feliz de estar aqui – diz o meia, que marcou 13 gols na Série B defendendo o Santo André.

Para o jogador, a história de que o Vasco está montando uma equipe de desconhecidos pode ir por terra se o time conseguir os resultados já nas primeiras partidas da temporada.

- Eu, assim como todos os outros, quero mostrar um bom trabalho. O importante é que todos estão com vontade de trabalhar para recolocar o Vasco na Série A. É assim que vamos entrar em todas as partidas - diz o jogador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:03 - Vasco contrata volante Nílton, ex-Corinthians
Próxima: 10:07 - Léo Lima diz que prefere jogar como segundo volante