Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/01/2009 - QUA - 22:10 - Vasco é recebido por mais de 500 torcedores em Vitória

A estratégia do supervisor de futebol do Vasco deu certo. Ciente de que o clube tem um grande número de torcedores no Espírito Santo, Carlos Alberto Lancetta resolveu levar o time para fazer sua pré-temporada em Vila Velha. E, no desembarque da delegação no Aeorporto de Vitória, na noite desta quarta-feira, o clima foi de muita festa. Nem parece que o Vasco foi rebaixado há pouco tempo para a Série B do Campeonato Brasileiro. O que se viu foi uma prova de amor.

Cerca de 500 torcedores foram dar força aos jogadores e à comissão técnica antes de a delegação partir de ônibus para Vila Velha. Todos foram saudados com muito carinho e tiveram seus nomes gritados pelos apaixonados vascaínos. Nesta quinta pela manhã, o técnico Dorival Júnior começa a trabalhar com o time na capital capixaba. Dia 23, o Vasco volta ao Rio e faz sua estreia no Carioca, dia 25, contra o Americano, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Vasco tem recepção calorosa no Espírito Santo

O Vasco desembarcou esta noite no Espírito Santo e recebeu o apoio de cerca de 700 pessoas no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, capital do estado.

A delegação cruzmaltina foi recepcionada pelo ex-jogador Geovani e a presença maciça de torcedores causou tumulto no caminho dos atletas e da comissão técnica até o ônibus que os levou a Vila Velha (ES).

Os presentes cantaram o hino do clube e gritaram palavras de ordem de incentivo o elenco, que permanecerá no estado até o dia 21 de janeiro, treinado em Vitória e Vila Velha.

Os jogadores mais festejados foram o meia Carlos Alberto, apresentado oficialmente à tarde em São Januário, o também meia Léo Lima, a promessa Phillippe Coutinho, de 16 anos, além do técnico Dorival Júnior.

O Vasco começa os treinamentos nesta quinta-feira e fará um amistoso no dia 18 de janeiro, contra a Desportiva, no Estádio Engenheiro Araripe, que fica no município de Cariacica, na Grande Vitória.


Carlos Alberto, com o ex-jogador do Vasco Geovani logo atrás, chega a Vitória


Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:09 - Ulisses falta a treinamentos e é dispensado pelo Vasco
Próxima: 22:16 - Apesar de mudanças, imagem de N. Sra. Aparecida segue na Colina