Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/01/2009 - QUA - 18:16 - Carlos Alberto espera 'roer um osso' e depois 'saborear o filé'

Com fome de bola. É desta maneira que o apoiador Carlos Alberto melhor definiu o seu atual momento. Parado desde que deixou o Botafogo, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2007, o jogador não vê a hora de entrar em campo com a camisa do Vasco, participar do projeto do clube e se reconduzir a caravela cruzmaltina de volta à elite do futebol brasileiro nesta temporada de 2009. Ao lado do presidente Roberto Dinamite e do vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, o jogador chegou a São Januário e se disse impressionado com o clube.

No cardápio do apoiador, muita dedicação, vontade e superação. E para não sofrer mais uma nova indigestão no mundo do futebol, mesmo em um período curto de tempo do seu atual contrato (seis meses), Carlos Alberto deixa bem claro que sabe exatamente o que o espera pela frente neste início de nova jornada.

"Estou aqui agora, sei que irei roer um osso tremendo, mas depois quero continuar no Vasco para poder saborear o filé", disse o jogador, que não foi apresentado com a sua tradicional camisa 19, número que usa desde os tempos de Porto, de Portugal. Ele vestiu a de número 15 nesta quarta-feira.

Questionado sobre as dificuldades de iniciar uma caminhada em um grupo repleto de desconhecidos, Carlos Alberto respondeu com a sua tradicional personalidade forte. Para ele, o Vasco está em um momento em que todo jogador deve mostrar que não está no clube para brincar.

"A vida é feita de desafios. Vou falar com sinceridade: se a proposta do Vasco fosse dar errada, eu não teria acertado. Não estou entrando em uma situação para ficar desvalorizado, estou aqui porque acredito. Não é qualquer um que aceita um desafio como este, não é qualquer jogador que vem aqui colocar a cara para bater como eu", avisou o apoiador, que ainda nesta quarta-feira seguirá para a cidade de Vilha Velha, no Espírito Santo, local da pré-temporada do grupo cruzmaltino.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:48 - CARLOS ALBERTO É APRESENTADO EM SÃO JANUÁRIO
Próxima: 18:17 - Carlos Alberto quer voltar à Seleção por intermédio do Vasco