Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/01/2009 - TER - 09:17 - Mandarino quer acertar logo contratações de Nílton e Vandinho

A diretoria do Vasco espera definir nos próximos dias a situação de dois jogadores oferecidos no fim do ano pelas diretorias de Corinthians e Flamengo. O volante Nilton, pertencente ao clube paulista, e o atacante Vandinho, do time rubro-negro, foram aprovados pelo técnico Dorival Júnior e estão negociando com a cúpula do futebol cruzmaltino para defender o clube em 2009.

O nome do jogador corintiano agrada à diretoria, mas existem outras prioridades para fechar o elenco. Por enquanto, a necessidade maior é a contratação de dois atacantes para iniciar a pré-temporada, que vai ser realizada em Vila Velha, no Espírito Santo.

- São jogadores que interessam, mas precisamos ver até que ponto eles realmente estão liberados pelos seus clubes. O Nilton é um Jaílton com o físico mais forte. O Vandinho nos interessa, mas temos que ver como vai ser essa situação – disse Mandarino.

A diretoria quer acertar as últimas contratações para o início da pré-temporada até a próxima sexta-feira. O objetivo é permitir que o técnico Dorival Júnior já tenha a maior parte do elenco montada para o início do Campeonato Estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 04:19 - Juniores: Vasco enfrenta o Atlético-RO pela Copa SP às 18h com Sportv
Próxima: 09:19 - Diretoria planeja festa de apresentação do elenco nos moldes europeus