Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/01/2009 - SEG - 20:36 - Mandarino: 'Ninguém está aqui porque é amigo de alguém ou coisa assim'

Na apresentação dos reforços do Vasco para a temporada de 2009, apenas Leo Lima podia ser considerado conhecido da torcida. Apesar disso, o vice de futebol, José Luis Mandarino, fez questão de garantir a qualidade dos novos jogadores do clube. Segundo ele, todos os nomes foram exaustivamente analisados pela diretoria e pela comissão técnica e, apesar da pouca repercussão, todos têm capacidade de defender o Gigante da Colina.

"Ninguém está aqui porque é amigo de alguém ou coisa assim. Todos foram observados meticulosamente pelos membros da diretoria e da comissão técnica. Eles passaram por uma longa avaliação que teve a participação do próprio Dorival Júnior, que aprovou cada um deles", assegurou.

No entanto, o dirigente sabe que um grupo formado somente por jogadores jovens pode não ser capaz de trazer o Vasco de volta à Série A. Por isso, a diretoria do clube buscou nomes experientes como Paulo Sérgio, Léo Lima e Carlos Alberto. É dessa mistura que Mandarino espera que saia um elenco forte e da altura do Vasco.

"Fizemos o possível para buscar jogadores jovens, mas também precisamos de atletas que possam guiar os mais novos. É por isso que também fomos atrás de jogadores mais experientes, como Léo Lima, Carlos Alberto e Paulo Sérgio. Esperamos que essa mistura ajude o Vasco a retomar o rumo das vitórias", explicou.

Fonte: JS Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:04 - Léo Lima fala sobre sua volta ao Vasco
Próxima: 20:36 - Mandarino, sobre França: 'É um nome interessante'