Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/01/2009 - DOM - 17:08 - Dinamite, sobre Carlos Alberto: 'Oficialmente, não tem nada disso'

O meia Carlos Alberto deve ser apresentado oficialmente pelo Vasco na tarde desta segunda-feira, em São Januário, durante a reapresentação do elenco para a temporada 2009.

A expectativa da diretoria cruzmaltina é que as últimas pendências relativas a documentação do Werder Bremen (ALE) para liberar o atleta sejam resolvidas ainda durante a manhã.

O Vasco pretende contar com o jogador até o fim de 2009 para que ele dispute a Série B do Campeonato Brasileiro e este é um dos detalhes do contrato que ainda não foi decidido.

- Vamos conversar com treinador (Dorival Júnior) para ver a situação dos jogadores que estamos conversando. Oficialmente, não tem nada disso (apresentação de Carlos Alberto). Mas amanhã (segunda-feira) pode pintar alguma novidade na apresentação dos jogadores, sim - afirmou ao LANCENET! o presidente vascaíno, Roberto Dinamite.

Nesta segunda, o clube apresentará oficialmente os outros dez jogadores contratados, entre eles o lateral-direito Paulo Sérgio, o zagueiro Titi e os meias Jéferson, Enrico e Léo Lima.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:44 - Morre Oswaldo Domingues, corredor vascaíno que competiu em Berlim-1936
Próxima: 18:07 - Lancetta: Carlos Alberto assinará o contrato nesta segunda-feira