Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/01/2009 - SEX - 15:35 - Empresário de Vandinho confirma interesse do Vasco no jogador

A diretoria do Vasco está correndo contra o tempo para finalizar as últimas contratações para a temporada 2009. O nome que surgiu nos últimos dias foi o do atacante Vandinho, liberado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, para negociar a sua transferência para o clube de São Januário.

O empresário do jogador, Luiz Alberto Oliveira, conversou com o GLOBOESPORTE.COM por telefone e confirmou a sondagem cruzmaltina através do empresário Carlos Leite. No entanto, negou que o negócio esteja bem encaminhado e que o atleta já está contratado pelo Vasco.

- Outros clubes procuraram o Vandinho, mas o Kleber Leite afirmou que só o libera para o Vasco ou para o Avaí, que fez uma parceria com o Flamengo. Até o momento, não negociamos nada com o Vasco. O que aconteceu foi uma sondagem de um membro da diretoria e do Carlos Leite - explica o empresário do atleta, Luiz Alberto Oliveira.

Vandinho foi pouco aproveitado no Flamengo em 2008. Contratado ao Avaí, ele chegou a marcar alguns gols importantes pelo time rubro-negro, mas uma contusão acabou prejudicando uma seqüência maior de jogos defendendo a equipe da Gávea.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:35 - Além de Nilton, Carlos Alberto e Denis podem vir do Corinthians
Próxima: 16:38 - Rodrigo Caetano se diz orgulhoso com convite do Vasco