Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/01/2009 - SEX - 11:52 - Volante Nílton, do Corinthians, deverá ser emprestado ao Vasco

O Corinthians vai anunciar nesta sexta-feira a lista de jogadores que embarcam para a pré-temporada que será comandada pelo técnico Mano Menezes em Itu, interior paulista. Também será o primeiro passo para a reformulação do grupo. Inaugurarão a barca do time alvinegro dois volantes: Nílton e Carlos Alberto, que podem parar em Vasco e Santos, respectivamente, segundo uma fonte da equipe paulista.

Nílton, revelado na categoria de base corintiana, teria sido uma indicação do empresário Carlos Leite ao clube da Colina. O empréstimo seria de um ano, para o jogador disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelos cariocas.

Já Carlos Alberto, que chegou ao Parque São Jorge vindo do Figueirense e ficou um período afastado dos gramados por ter mudado sua data de nascimento, seria liberado para assinar com o rival da Vila Belmiro.

Mano Menezes deve confirmar as negociações ao anunciar a lista dos selecionados para a pré-temporada. Além deles, o lateral-esquerdo André Santos pode se transferir para o futebol belga.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:51 - Empresário não vê problema em ida de Sambueza para o Vasco
Próxima: 12:13 - Além de Coutinho, Willen pode ser promovido aos profissionais