Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/12/2008 - SEG - 14:50 - Contratação do lateral-esquerdo Ulisses segue indefinida

No mesmo dia em que confirmou a volta de Léo Lima, o Vasco ainda mantém longe de uma definição a situação do lateral-esquerdo Ulisses. Em entrevista à Rádio Brasil, o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta reiterou que o negócio não foi concretizado.

"O Ulisses ainda não foi contratado, ainda está em avaliação do treinador. Ele já até falou que não o indicou, portanto, ainda está em compasso de espera, Ulisses segue de sobreaviso", disse o dirigente.

Léo Lima foi anunciado na manhã desta segunda-feira, através do site oficial do clube. O meio-campista assinou contrato de um ano de duração e a equipe cruzmaltina adquiriu 30% dos direitos federativos do atleta.

Até aqui, foram dez contratações para 2009. Além de Léo Lima, chegaram a São Januário os zagueiros Gian Mariano e Titi, os laterais Fernandinho, Fagner, Paulo Sérgio, além dos meias Pedro Vera, Milton Benítez, Enrico, Jefferson e Amaral.

Segundo Lancetta, esse número irá aumentar. "Ainda pensamos em quatro contratações para finalizar o elenco de 2009", concluiu.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:57 - Conselho Deliberativo do Vasco convoca membros para reunião no dia 30/12
Próxima: 16:00 - Rodrigo Antônio deixa o Vasco e vai para o Marítimo, de Portugal