Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/12/2008 - SEG - 02:07 - O DIA: LEANDRO AMARAL ACERTA COM O FLUMINENSE

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, garantiu ontem a contratação do atacante Leandro Amaral, do Vasco, e mandou um recado para a torcida tricolor. Segundo ele, o profissionalismo impera nas Laranjeiras e a galera jamais terá promessas de contratações mirabolantes, do tipo Ronaldo ou Adriano.

“O Fluminense não precisa de problemas. Temos os pés no chão. Não existe balela aqui no Tricolor”, afirmou.

Roberto Horcades pediu paciência e garantiu que nos próximos dias os nomes de peso chegarão para reforçar a equipe. “O Leandro Amaral, o lateral Leandro, do Porto, mas que jogou pelo Palmeiras, e o Leandro Domingues, do Cruzeiro, estão apalavrados, faltam apenas as assinaturas”. disse.

O cartola lembrou, também, que ninguém fez contratação de impacto no Brasil. “O São Paulo levou o Washington, o Júnior César, o Arouca e daí? Nós estamos lutando pelos Leandros, que têm o mesmo nível técnico. Nós estamos trabalhando. Vocês, jornalistas, estão mais ansiosos do que nós”.

Ao falar da imprensa, Horcades não esconde a mágoa pela repercussão negativa da sua declaração, dizendo que ‘as meninas da seleção brasileira de futebol feminino tinham apenas dois neurônios e mesmo assim chegaram à prata nas Olimpíadas de Atenas’.

“Fiz uma brincadeira e fui crucificado. Foi uma grande covardia que fizeram comigo”.

Desabafo feito, Roberto Horcades voltou ao futebol e considerou a manutenção de Conca como uma das grandes conquistas para 2009.

“Era um desejo meu, da patrocinadora, a Unimed, e dos torcedores. Conca se identificou com o clube e fizemos o impossível para mantê-lo. Foi uma vitória”.

Questionado sobre a demora da finalização das obras do Centro de Treinamentos de Xerém, Horcades foi taxativo.

“O nosso CT vai sair no próximo ano. Xerém é uma realidade. Você não gostaria de ter um hotel fazenda? Eu gostaria de ter um hospital. Mas é preciso ter dinheiro para realizar os sonhos. Em 2009, o futebol profissional vai para a Baixada. Não foi antes por falta de grana”, completou.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:54 - Em junho de 2004, Léo Lima disse: 'Sempre torci para o Flamengo'
Próxima: 02:42 - Ranking Timemania: Vasco termina 2008 em 8º lugar