Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/12/2008 - SÁB - 16:58 - Vasco teria sondado atacante Finazzi

Insatisfeito com a reserva no São Caetano, o veterano atacante Finazzi rescindiu contrato com o time paulista na tarde dessa sexta-feira. Após reunião com a diretoria do clube, o ex-corintiano decidiu antecipar o término do vínculo, que iria até a metade de 2009.

Agora, o futuro do jogador deve ser algum clube da Série A ou Série B. Botafogo-RJ, Santos, Náutico, Vasco, Paraná e Ponte Preta teriam sondado o jogador, o que o levou a pedir a rescisão. A falta de jogos foi o fator determinante para sua saída, segundo Finazzi, que aproveitou para falar de sua alta média de gols.

'Todo atleta depende do treinador para poder render dentro de campo. Infelizmente tive poucas oportunidades. Mesmo assim, em nove jogos pelo São Caetano, marquei seis gols. No Corinthians, fiz três gols em cinco jogos neste ano', argumentou o atacante ao Diário do Grande ABC.

Mesmo com 35 anos, Finazzi descartou aposentar as chuteiras e acredita que ainda pode balançar as redes dos adversários. 'Enquanto estiver bem, vou continuar. Quem sabe em 2009 não repito o rendimento de 2007, quando, apesar do rebaixamento do Corinthians, consegui fazer boas partidas', finalizou.

Fonte: Site da ESPN

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:32 - Edmundo critica diretoria do Vasco: 'Eu mereço respeito'
Próxima: 17:35 - Críticos da gestão Dinamite protestam por intermédio de outdoor