Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/12/2008 - SÁB - 14:37 - Edmundo volta atrás em aposentadoria: 'Estou aberto a propostas'

Na primeira aparição pública desde o rebaixamento do Vasco, no dia 7 de dezembro, Edmundo demonstrou estar recuperado do baque e esbanjou bom humor durante a Copa Futshow de Futvôlei, realizada neste sábado, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sem clube, o Animal participou do torneio, ao lado de outros ex-jogadores.

Djalminha, Amoroso e Alex Dias também participaram do torneio de futvôlei Por volta das 11h30m, Edmundo chegou ao local do evento e logo foi possível ver o sorriso no rosto do ex-jogador. Entre brincadeiras com Djalminha e Amoroso, ele se mostrou simpático com torcedores e colegas de praia. O tetracampeão Ricardo Rocha e outro ex-vascaíno, Alex Dias, também marcaram presença.

O Animal surpreendeu e revelou ter repensado sua aposentadoria. Sem contrato com o Vasco, ele se comparou com uma estrela de TV.

- Sou como uma atriz da Globo. Estou aberto a propostas.

Edmundo disse que o apoio do torcedor mesmo após o rebaixamento com o time da Colina o fez mudar de idéia.

- Senti muita vergonha, chorei, mas recebi apoio das pessoas e isso me fez mudar de idéia. Afinal, tenho que sair de casa para pagar conta e fazer outras coisas.




Fonte: GloboEsporte.com

Edmundo estuda propostas para voltar a jogar

O atacante Edmundo, de 37 anos, que anunciara este ano como o último de sua carreira profissional, falou neste sábado que pode seguir atuando dentro de campo - basta surgir uma boa oportunidade.

- Estou igual às atrizes desempregadas: estudando propostas. Vejo isso na televisão e tenho vontade de imitar. Vou passar por mentiroso, mas se eu tiver uma oportunidade boa, bacana, talvez eu jogue mais um pouquinho - explicou, bem-humorado, o Animal, que disputou um torneio de futevôlei no Rio de Janeiro.

Edmundo disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vasco e foi o artilheiro do time na competição, com 13 gols, na campanha que terminou com o rebaixamento cruzmaltino à Série B.

Como já havia dado a entender em novembro, se a oferta que lhe for feita agradar, especialmente se vier do exterior - já foi sondado para atuar nos Estados Unidos - ele pode seguir jogando.

- Em 2008 parei, mas em 2009 muita coisa pode acontecer. É muito difícil falar, não quero passar por mentiroso. Eu falei para todo mundo que ia parar, mas nestes 13 dias eu já chorei, fiquei triste, ouvi amigos. Eu gostaria de encerrar de uma forma mais positiva, mas se for assim também está ótimo. Se vier uma proposta boa financeira, não posso recusar. Também não posso aceitar qualquer coisa - declarou Edmundo.

Sobre a possibilidade desta porta se abrir no Brasil, o jogador mostrou ceticismo e deixou claro que, com a atual diretoria cruzmaltina, não volta a São Januário como atleta.

- Gostaria de encerrar a minha carreira em um time bom, sendo campeão, mas isso será difícil. São Paulo, Cruzeiro, é difícil, esses times pensam mais na parte técnica do que na pessoal. No Vasco, a partir do dia 20 de janeiro (quando seu contrato se encerra oficialmente), sou apenas torcedor - disse Edmundo.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:19 - Vasco disputa com Cruzeiro e São Paulo contratação do meia Molina
Próxima: 14:39 - Dinamite repete estratégia de Eurico ao apostar em desconhecidos