Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/12/2008 - SÁB - 03:16 - Léo Lima pode reforçar o Vasco em 2009

Um passe de letra que resultou num gol marcado por Cadu (na final do estadual 2003, contra o Fluminense) (Nota da NETVASCO: O gol foi de Souza após passe de cabeça de Cadu) e Léo Lima entrou na lista de um dos heróis do último título conquistado pelo Vasco. Após a notoriedade que obteve com o lance, o meia foi negociado para a Europa. Jogou no CSKA da Bulgária, Marítimo e Porto de Portugal, e em 2005 repatriado pelo Santos. Transferiu-se para o Grêmio, Flamengo e este ano, após ser considerado o melhor segundo volante do Campeonato Paulista, jogando pelo Palmeiras, pode voltar ao Vasco.

Aos 26 anos, Leonardo Lima da Silva, revelado no Madureira e comprado (ao lado do inseparável parceiro Souza) pelo Vasco ainda com idade para jogar nos juniores, deve ser anunciado na semana que vem como um dos principais reforços para a retomada do Vasco em 2009. Encarado com certa desconfiança por causa do temperamento, há quem aposte no sucesso do meia nessa nova empreitada.

- Léo quer jogar do Vasco. Ele veio para o Flamengo e acabou não rendendo tudo que podia. Mas não teve problema disciplinar na Gávea e no Palmeiras foi apontado o melhor segundo volante do Campeonato Paulista - diz o empresário Carlos Leite. - Agora ele quer voltar ao Vasco para resgatar sua imagem que deixou quando foi para a Europa. Ele quer mostrar que está maduro, de bem com a vida e com a cabeça no lugar.

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:35 - Divergências internas podem atrapalhar vinda de Derlis Cardozo
Próxima: 12:19 - Vasco disputa com Cruzeiro e São Paulo contratação do meia Molina