Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/12/2008 - SEX - 21:39 - Mandarino fala em contratação de impacto e confirma que sondou Pereira

Declarações do 2º vice-presidente geral do Vasco, José Hamilton Mandarino, à Rádio Manchete:

CONTRATAÇÕES

"Acertados com o Vasco estão o Paulo Sérgio, um lateral-direito; o Fagner, que é um jogador jovem, tem 19 anos, um jogador já com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20; o Enrico, um jogador também que muito jovem foi para a Europa e estaria voltando agora; o Titi, um zagueiro de área que se apresentou muito bem no Náutico, um zagueiro que tem os direitos presos ao Internacional. O Internacional nos emprestou por uma temporada; Temos o Jeferson, um meia-atacante que se apresentou muito bem na campanha do Santo André na Série B. Também já firmou contrato hoje conosco; e finalmente o Fernandinho, um lateral-esquerdo que se apresentou também na Série B, com bom desempenho no Vila Nova. Já está também contratado pelo Vasco"

"São contratações que têm passado por um trabalho criterioso. Esse é um processo que vocês sabem muito bem que não é um processo fácil. Há uma série de situações que têm de se harmonizar, combinar. Infelizmente, estamos prosseguindo nesse trabalho de montagem dessa nova equipe, de remontagem de todo o plantel. Acho que vai indo bem. São valores que certamente irão melhorar bastante a qualidade da equipe do Vasco, em que estamos acreditando muito"

FELIPE, ATACANTE DO NÁUTICO

"O Felipe é um jogador que nos interessa. Ele faz parte dessa relação de jogadores pretendidos pelo Vasco. Esperemos esse desdobramento. Temos real interesse"

CONTRATAÇÃO DE IMPACTO AINDA EM 2008

"Eu creio que sim. Nós estamos pretendendo fazer uma contratação de muita qualidade. Eu até tenho tido que grandes estrelas hoje o futebol brasileiro tem muito mais no exterior do que propriamente nos nossos campeonatos. Mas temos jogadores muito bons. Isso é demonstrado cabalmente nos nossos torneios. Eu diria o seguinte. Esse é um jogador de primeira grandeza. Vamos ver se chegamos ao final a contento essa nossa negociação. Mas creio que causará um impacto muito favorável. Eu diria que o conjunto dos jogadores que pretendemos contratar certamente será um conjunto bastante forte"

PAÍS

"Atua no Brasil"

FUTEBOL PAULISTA

"Vamos ver"

KLEBER, DO PALMEIRAS

"O Kleber é um excelente jogador, um jogador combativo, guerreiro. Esse seria um bom nome. Vamos ver"

POSIÇÃO MAIS CARENTE

"Na realidade, temos duas hipóteses, uma na defesa. Nós pretendemos ter uma defesa bastante forte. Infelizmente, foi um ponto que tivemos muitas vulnerabilidades nesse último Brasileiro. Acho que uma equipe hoje de futebol começa por uma defesa bastante forte, um meio-de-campo bastante consistente, para que facilite, naturalmente, a atuação de todo o conjunto. Mas seria um jogador de defesa e um atacante. São essas as hipóteses que estamos trabalhando"

NOME DO ATACANTE

"Com toda a discrição, todo o sigilo, já é difícil a gente chegar a bom termo em uma negociação. Se eu sair aí revelando, por mais que vocês me seduzam, isso poderia prejudicar, e muito, a nossa tarefa"

ZAGUEIRO PEREIRA, QUE NÃO RENOVOU COM O GRÊMIO

"Esse é um bom nome, sem dúvida"

SONDAGEM E AGUARDANDO RESPOSTA

"É verdade"

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:32 - Reebok também nega participação na criação das camisas de apoio
Próxima: 22:33 - Empresário de Felipe diz que Vasco ainda não o procurou