Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/12/2008 - QUI - 18:24 - Especulado no Vasco, Marcelinho Carioca renova com o Santo André

O meia Marcelinho Carioca acertou, nesta quinta-feira, sua renovação de contrato com o Santo André por mais um ano e vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo clube do ABC Paulista. O jogador, que estava sendo especulado para retornar ao Vasco, afirmou que o esforço dos dirigentes do clube e o carinho das pessoas da cidade foram fundamentais para que tomasse essa decisão. Marcelinho revelou que a proposta do Santo André foi superior a todas as outras que recebeu até agora e, por isso, mostrou-se ainda mais feliz com o desfecho das negociações.

Outro fator fundamental para decisão de Marcelinho foi o projeto de carreira que está sendo desenvolvido para ele no Santo André. O jogador garantiu que seu intuito é fazer parte da diretoria do clube assim que parar de jogar futebol profissionalmente. Ele pensa, inclusive, em fazer seu jogo de despedida em 2010 e depois iniciar o projeto de chegar à presidência.

- Estou muito envolvido com o Santo André e com tudo o que diz respeito ao clube. Por isso, meu coração me fez decidir por permanecer por mais um ano. Além disso, existe um planejamento extra-campo sendo desenvolvido para mim. O desejo do atual presidente é que eu faça parte da diretoria assim que encerrar minha carreira e depois possa chegar à presidência. Sem dúvidas, isso foi decisivo na minha escolha - revelou.

- Também fiquei feliz com a atitude do presidente Roman Maria Pinto de cobrir todas as propostas que recebi. É sinal de que tive um bom desempenho nesta temporada e de que estou sendo importante para a ascensão da equipe no cenário nacional. O esforço dos dirigentes em garantir minha permanência me comoveu. É maravilhoso saber que sou querido por todos. As pessoas da cidade praticamente me adotaram e tudo isso contou muito para que eu tomasse essa decisão - afirmou Marcelinho.

Fonte: JB Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:23 - Lancetta, sobre L. Amaral: 'Me parece que ele acertou com o Cruzeiro'
Próxima: 18:31 - Anúncio da contratação de Maurício deve sair só na 6ª-feira