Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/12/2008 - QUI - 18:05 - Crianças de projeto social passaram tarde em São Januário

Cerca de quarenta crianças e adolescentes moradores das comunidades do Complexo da Paula Ramos no bairro do Rio Comprido, que participam do Projeto Social Apostando no Futuro, passaram uma tarde de muita emoção e alegria em São Januário.

Como parte do Programa de Relacionamento Comunitário que consiste em abrir as portas do Club de Regatas Vasco da Gama a grupos de crianças e jovens para que conheçam o clube e desenvolvam atividades esportivas com seus atletas, a garotada conheceu as dependências do clube como a Tribuna de Honra, Parque Aquático, Capela, Sala de Imprensa, Vestiários e encheu os olhos na Sala de Troféus.

No final, as crianças jogaram voleibol e futsal nas quadras do Complexo João Silva.

O programa é uma iniciativa da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social e está alinhado com um dos principais objetivos da atual diretoria do clube que é recuperar a posição de destaque do Vasco como instituição socialmente responsável e democrática. O programa tem a meta de promover em 2009 mais de 13.000 visitas de crianças e jovens de projetos sociais e escolas públicas e privadas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:45 - Lateral-direito Fagner pode pintar no Vasco em 2009
Próxima: 18:23 - Lancetta, sobre L. Amaral: 'Me parece que ele acertou com o Cruzeiro'