Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/12/2008 - QUI - 12:35 - Volante Ygor, da Desportiva, pode ganhar chance no Vasco

Além de energias positivas e de uma boa preparação, o Vasco pode buscar no Espírito Santo uma solução para a sua cabeça-de-área, que há tempos é um dos pontos fracos da equipe. O time carioca pode ter o volante Ygor, grande revelação da Copa Espírito Santo pela Desportiva, em sua pré-temporada.

O ex-meia do Vasco Geovani indicou o jogador, que já tem o aval do presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, para treinar com a equipe. "Só vi um jogo do Ygor. Mas gostei e o indiquei ao Vasco. Roberto já aprovou", explica Geovani.

Ygor afirma ter acertado as bases salariais com a Desportiva para 2009, mas diz que não assinou contrato. "Fico feliz com essa possibilidade de treinar com o Vasco. É um time grande. Qualquer um acharia uma boa jogar lá", diz Ygor.

O procurador do jogador, José Geraldo Alves, garante que o volante deve jogar a Copa do Brasil pela Desportiva, mas não descarta a participação dele na pré-temporada vascaína. "Nenhum contato foi feito pelo Vasco. Se houver, podemos conversar", disse.

Fonte: Gazeta Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:03 - Futmesa: Thyago é campeão estadual na modalidade Dadinho
Próxima: 13:07 - Dinamite elogia Paulo Sérgio, novo reforço vascaíno