Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/12/2008 - QUA - 18:16 - Dorival Júnior fala sobre Marcelinho, Pinilla, Cardozo e Fumagalli

Declarações do técnico do Vasco Dorival Jr. à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo:

MARCELINHO CARIOCA

"Acho que o Marcelo é um jogador que não tem que provar nada a ninguém. É um nome que nós comentamos. Vamos trabalhando aos poucos, analisando friamente. Acho que é um jogador que, queira ou não, é diferente em muitos aspectos. A bola parada dele talvez é inigualável no nosso país, nesse momento. Quem sabe, pode vir a ser uma excelente opção. Vamos aguardar. É uma possibilidade, sim."

PINILLA E CARDOZO

"Principalmente com relação ao Pinilla, que já é mais adiantado. O Cardozo ainda não, é uma outra situação ainda a ser trabalhada. Mas o Pinilla é um jogador que teve poucas participações pelo clube. Nas poucas vezes em que entrou, foi bem. Acho que é um crédito de confiança aquilo que ele começou a mostrar. Logicamente que ele ainda precisa mostrar muito mais, para que tenhamos uma consistência ainda maior e ele possa nos passar toda a segurança possível, para que venha a ser titular dessa equipe."

Já ao repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi, Dorival Jr. declarou:

FUMAGALLI

"É outro jogador experiente, tão quanto o Marcelo, viveu um excelente momento comigo no Sport. Acredito que tenha interesse também em jogar no Vasco da Gama. Tudo vai muito da formação do grupo. De repente, um desses dois elementos para nós seria altamente viável. Vamos aguardar."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:02 - Sedes da pré-temporada do Vasco no ES estão definidas
Próxima: 18:36 - Fumagalli: 'Todo jogador gostaria de atuar em um clube como o Vasco'