Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/12/2008 - QUA - 13:27 - Paulo Sérgio: 'Meu coração bateu mais forte pelo Vasco'

Declarações do novo reforço do Vasco, o lateral-direito Paulo Sérgio, à Rádio Brasil:

ACERTO COM O VASCO

"Dois anos de contrato. Eu tinha contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro. Terminou o meu contrato também com o Grêmio. Já tinha especulação do Santos e do próprio Sport, há um tempão interessado em mim. Só que optei pelo Vasco, até porque é uma grande equipe. Não que as outras não sejam, mas o meu coração bateu mais forte pelo Vasco. Ontem fui até o Rio de Janeiro e pude acertar o contrato. Espero que eu possa ser bastante feliz aí, juntamente com os companheiros que vierem e os que ficarem. Até mais também pelo Dorival Júnior, que já foi o meu treinador tanto no Figueirense como no São Caetano. Eu tive bons aproveitamentos com ele"

POSIÇÃO

"Sempre na lateral mesmo"

LATERAL OU ALA

"Eu sou mais lateral, mas também apóio bastante. Sempre com o Dorival Júnior tive bom aproveitamento tanto como lateral, como ala também. Os meus aproveitamentos maiores são em bolas paradas. Eu tenho bom aproveitamento, tanto é que no Grêmio esse ano foi uma das equipes em que eu mais tive aproveitamento, tanto nos cruzamentos como nas assistências. Espero que no Vasco eu possa repetir o mesmo que fiz no Grêmio no começo do ano, no Campeonato Gaúcho, na Copa do Brasil e no Brasileiro. Foi um dos bons aproveitamentos meus em toda a minha história no futebol"

SAÍDA DO GRÊMIO

"Porque acabou o meu contrato e a diretoria não me procurou. O passe é meu. Acabou o contrato com o Grêmio e com o Palmeiras também. Eu optei em ir para o Vasco. Tinha outras equipes. Tinha o Goiás e o próprio Santos, só que eu estava no Interior. Eu estava aqui em Santos. A diretoria me procurou, só que na hora em que procurou já foi tarde. Eu já tinha ido ontem para o Rio de Janeiro e acertado com o Vasco"

ADMIRAÇÃO PELO VASCO

"Eu moro no Interior de São Paulo. Você é são-paulino, palmeirense, corintiano ou santista. Aí no Rio eu tenho admiração pelo Vasco. Isso facilitou também. Espero que eu possa, juntamente com os colegas que chegarem e a comissão técnica... A diretoria com certeza vai fazer um trabalho para que possa novamente subir o Vasco no ano de 2009. Eu não vou ser diferente. O pensamento meu é de ir para aí e já fazer um bom Campeonato Estadual, começar bem também na Copa do Brasil, subir o Vasco e colocar o Vasco onde ele deve estar"

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:51 - Volta de Marcelinho Carioca para o Vasco é especulada em Santo André
Próxima: 14:10 - Derliz Cardozo, do Olimpia, e Valencia, do Atlético-PR, são especulados