Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/12/2008 - QUA - 12:41 - Indicado por Tita, zagueiro André deixa o Vasco e volta para o Macaé

Um dos últimos clubes a se reapresentar para os treinamentos visando a temporada de 2009, o Macaé anunciou, na última terça-feira, a contratação do volante Thiago Rocha, de 24 anos, campeão capixaba em 2008 pelo Serra. Como adiantou o FutRio, chegam do Quissamã, atual campeão da Terceirona, o lateral-direito Fred e o atacante Fabrício, artilheiro da competição com 20 gols. Os dois vêm emprestados até o meio do ano, quando retornam para o time da cidade vizinha.

Aos 26 anos, Fabrício despontou mesmo nesta temporada, e já começa a traçar planos mais ambiciosos, que passam por um bom Estadual de 2009 pelo Macaé.

- Sabíamos que com um bom trabalho no Quissamã, iriam aparecer boas oportunidades nas equipes da Primeira Divisão e, graças a Deus, apareceu o Macaé. Espero retribuir a confiança com gols e a expectativa é conseguir objetivos maiores, não só aqui no Brasil, mas no exterior também - afirmou Fabrício, de 26 anos, artilheiro do Estadual da Terceira Divisão com 20 gols.

Depois do rebaixamento, zagueiro quer a volta por cima

Quem reapareceu no clube na tarde desta terça-feira (16) foi o zagueiro André, que estava emprestado ao Vasco da Gama. Indicado pelo ex-treinador do Macaé, Tita, que não durou sequer dois meses no clube, o jogador acabou rebaixado com o Gigante da Colina. Com o fim da competição no último dia 7, André terá um período maior de descanso, e se reapresenta ao Macaé no dia 26.

- A nossa diretoria acertou ao manter a base do Carioca deste ano. Com isso, eu acredito que o Macaé virá muito mais forte em 2009. Queremos fazer uma campanha melhor que a de 2008 e conquistar vagas para as competições nacionais. No Vasco, só lamento não ter tido muitas oportunidades, mas valeu a experiência - disse o zagueiro.

Mais nomes estão por vir

O presidente Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho, informou que o ciclo de contratações ainda não está encerrado e que nos próximos dias o clube apresentará mais reforços. De acordo com ele, o alvianil praiano deverá contratar mais um goleiro, um lateral-direito, um zagueiro, que pode ser Gian, do Ipatinga (MG), e um atacante.

- Acredito que até sexta-feira (19) já tenhamos mais de 90% do grupo definido - garantiu o dirigente.

Fonte: FutNet

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:38 - Confira como será o novo ônibus do Vasco
Próxima: 12:51 - Volta de Marcelinho Carioca para o Vasco é especulada em Santo André