Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/12/2008 - TER - 22:01 - Dorival Júnior fala sobre Paulo Sérgio e Enrico

Declarações do técnico Dorival Jr. ao programa "Só dá Vasco" na noite desta 3ª-feira (16/12):

LATERAL-DIREITO PAULO SÉRGIO, EX-GRÊMIO

"O Paulo é um jogador que eu conheço desde o Figueirense. É um jogador que com certeza veste a camisa. Vai ser um desses jogadores que eu gostaria de contar. O espírito do Paulo vai contagiar de uma forma muito positiva o nosso grupo, espero eu. Eu não tenho dúvida que é um jogador de qualidade. É um jogador que foi vice-campeão brasileiro não por acaso, participando ativamente da campanha do Grêmio. Me surpreende até o Grêmio não ter feito a renovação do contrato desse atleta"

ZAGUEIRO MAURÍCIO, DO CORITIBA

"É uma das opções, sim. Acho que temos que nos preocupar, e muito, com o nosso setor defensivo. Acho que seria importante, além do Fernando, mais um grande jogador. Eu quero dois grandes jogadores em cada posição. O Maurício foi um jogador que já se destacou, e muito, no São Caetano. O conheci dentro do São Caetano. Me chamou muito atenção. Tive a oportunidade de levá-lo ao Coritiba. Fiquei muito satisfeito. Foi o capitão da equipe durante todo o ano. É um jogador muito regular. Espero eu que, caso venha a dar certo, seja também um excelente reforço para o nosso grupo, para 2009"

MEIA-ATACANTE ENRICO, EX-DJURGARDEN, DA SUÉCIA

"Estou sabendo. O Enrico é um meia-atacante, um jogador formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, saiu há aproximadamente dois anos no Brasil. É um jogador tecnicamente de excelente qualidade, fez novamente um grande ano. Eu espero que ele possa ser muito feliz no Vasco. É um jogador que tem capacidade. Vamos esperar que ele possa realmente reeditar no Vasco da Gama as suas melhores atuações. Ele tem capacidade para poder nos ajudar, e muito"

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:59 - Parte de hino do Bota foi tocada na apresentação das novas camisas
Próxima: 22:15 - Gafe irrita Dinamite: 'Quem é esse DJ? Isso não pode acontecer'