Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/12/2008 - TER - 20:34 - Dinamite diz que chance de Leandro Amaral renovar é de 90%

A permanência do atacante Leandro Amaral no Vasco em 2009, de acordo com a diretoria cruzmaltina, está muito bem encaminhada e o acerto final deve acontecer nos próximos dias.

- O Leandro Amaral quer ficar e a intenção da diretoria é mantê-lo. Posso dizer que, hoje, a chance dele renovar é de 90% - afirmou o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite

O contrato do atleta com o Vasco encerrou-se em 14 dezembro e, desde então, ele negocia seu futuro - o atleta estaria nos planos de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.

Uma possível volta para o Tricolor das Laranjeiras, clube que defendeu por quatro meses em 2008 após romper unilateralmente com o Cruzmaltino e ser obrigado pela Justiça a voltar a São Januário.

Leandro Amaral marcou 11 gols no Brasileiro deste ano - dois a menos que Edmundo - e ficou afastado do time em duias ocasiões por cerca de um mês cada devido a lesões no tornozelo esquerdo.

O jogador tem 31 anos, iniciou a sua carreira na Portuguesa e chegou ao Vasco em 2006. Ele disputou 97 jogos com a camisa cruzmaltina e marcou até agora 57 gols.

O técnico Dorival Júnior, contratado na última sexta-feira, tratou a permanência de Leandro Amaral na Colina com prioridade para a temporada de 2009.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:35 - 'Zagueiro conhecido' não será anunciado na apresentação da Champs
Próxima: 20:35 - VASCO CONTRATA MEIA ENRICO, DO DJURGARDEN DA SUÉCIA