Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/12/2008 - TER - 12:32 - Indicado por Tita, volante Serginho deixa o Vasco e acerta com Ituano

Em reunião ocorrida na noite desta segunda-feira, na sede social do Ituano, ficou decidido os planos para o Paulistão 2009. Estiveram presentes os conselheiros do Galo, membros da diretoria, tendo à frente o presidente, Major Vieira. Pelo lado da Traffic, compareceu o diretor de negócios, Felipe Faro.

No encontro também foi conhecido os acertos administrativos entre ambos, detalhes estes até então pendentes, onde até a forma do contrato desta parceria ficou bem mais transparente. As principais dúvidas foram sanadas na certeza de ter um Ituano forte e competente para a próxima temporada.

Ao final da reunião, em coletiva à imprensa, tanto o presidente do clube e o dirigente da parceira entenderam que todos saíram fortalecidos, onde ambos estarão caminhando lado a lado, na certeza do pleno respeito não só do contrato em si, omo também as exigências pela parceira foram acatadas pelo Ituano.

Felipe Faro adiantou alguns nomes já contratados, que estarão se apresentando no próximo dia 26, às 9 horas, no CT da Traffic, em Porto Feliz, iniciando assim sua pré-temporada para o Campeonato Paulista, sendo que o Spa Sport Center, do empresário Kiyoshi, em Itu, cederá seu espaço para treinamentos complementares do elenco.

Jogadores que chegaram na última semana, e já estão treinando são estes: Thiago Cunha, atacante, ex-Palmeiras; Jardel, zagueiro, ex-Santos; Murilo Ceará, lateral-esquerdo; Serginho, meia, ex-Vasco. Estes jogadores estarão se unindo aos dez atletas que atualmente treinam no CT de Barueri, porém, Felipe deixou claro que mais jogadores completarão o elenco oficial para a próxima temporada.

Segundo suas informações, mais dois jogadores virão do Palmeiras, como também outros reforços que estavam disputando os Campeonatos Brasileiros das Séries A e B.

Fonte: Futebol Interior

Mais informações

Ficha técnica de Serginho

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:45 - Esposa de Leandro Amaral revela que Vasco ainda não o procurou
Próxima: 13:29 - Renê, goleiro do Barueri, pode pintar no Vasco