Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/12/2008 - SÁB - 13:45 - Dorival vai avaliar Ulisses, ex-lateral do Flu e Juventude

Após anunciar a contratação do técnico Dorival Júnior, o Vasco começa a se mexer para montar a equipe para a disputa da temporada 2009. Antes do término do Brasileiro, o lateral-esquerdo Ulisses, ex-Fluminense e Juventude, foi indicado pelo ex-jogador Tornado e vai ser avaliado pelo novo treinador. Aos 22 anos, ele pode ser uma aposta para o setor, um dos mais carentes do time em 2008.

Ulisses já tem um contrato assinado com o Vasco, que entraria em vigor no dia 2 de janeiro. O atleta, porém, precisa ser aprovado por Dorival Júnior para que o seu vínculo seja registrado na Ferj e na CBF e ele possa ser anunciado como atleta vascaíno.

O lateral começou nas categorias de base do Fluminense, onde atuou de 2004 a 2006. Posteriormente, o atleta se transferiu para o Juventude. Natural de São Gonçalo, ele é considerado um atleta problemático por alguns dirigentes do Vasco.

A decisão sobre a sua contratação ou não deve sair nos próximos dias. Além de Ulisses, a diretoria está estudando outras possibilidades para o setor. Em 2008, os treinadores que passaram por São Januário penaram para escalar um jogador na posição. Calisto, Carlinhos, Edu, Madson, Valmir, Rodrigo Antônio e Johnny foram utilizados nesta temporada.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:36 - Vasco estaria disposto a investir pesado para ter Lucio Flavio em 2009
Próxima: 16:36 - Futsal Base: Vasco vai à final do Estadual em 3 categorias