Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/12/2008 - SÁB - 10:40 - Lateral-esquerdo Diego voltará de empréstimo e será avaliado

O Vasco poderá ter dois "reforços" para a disputa da temporada 2009. O lateral-esquerdo Diego e o volante Amaral tiveram os seus empréstimos encerrados a outros clubes e poderão estar à disposição do técnico Dorival Júnior para as disputas que o time de São Januário terá pela frente.

Todavia, ambos terão de trabalhar e muito. Vice-campeão brasileiro pelo Grêmio neste ano, o meio-campo Amaral era um homens de confiança do técnico Celso Roth, que também já trabalhou na Colina.

Porém, o volante deixou São Januário, pois já estava desgastado, sobretudo, com parte dos torcedores. Amaral poderá ser o substituto de Jonílson, que ainda não acertou a sua permanência no Vasco. O caso deve ter um desfecho até a próxima segunda-feira.

Assim como Amaral, o lateral Diego não é bem quisto pelos torcedores. Após bons momentos com a camisa cruzmaltina, o jogador caiu em desgraça e foi emprestado ao Goiás, equipe no qual não teve grandes oportunidades. Passou por Vitória e Figueirense antes de retornar ao Vasco.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:38 - Dinamite espera lista do Urubu para repassar a Dorival Jr.
Próxima: 11:39 - Reebok não teria pago cota de dezembro ao Vasco