Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/12/2008 - SÁB - 10:36 - Dorival Jr. relembra confrontos com Dinamite nos tempos de jogador

Aos 46 anos, o técnico Dorival Júnior vai passar por uma situação inusitada. Pela primeira vez em sua curta carreira como treinador, ele vai trabalhar com um presidente que já foi jogador e o enfrentou no passado. Na década de 80, o novo comandante cruzmaltino, atuando pelo Palmeiras, encarou Roberto Dinamite, então principal reforço da Portuguesa em 1989.

Curiosamente, quase dez anos depois, o agora treinador vai trabalhar diretamente com o presidente Roberto Dinamite. E Dorival lembra com satisfação do encontro.

- Acho que foi em 88 ou 89. Não lembro bem. Lembro que foi na época em que o Roberto atuou pela Portuguesa. Eu atuava no Palmeiras. Não somos contemporâneos, mas chegamos a nos enfrentar – relembra Dorival.

Ao ser questionado se seria mais fácil encarar Dinamite como presidente do que na época em que o presidente atuava, Dorival não poupou os elogios ao Roberto jogador.

- Chegamos a nos enfrentar uma ou duas vezes. No fim da carreira, o Roberto só jogava com a inteligência e isso era muito mais complicado. Sempre foi difícil marcá-lo.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:34 - Eduardo Santos, Anderson e Landu devem ser emprestados em 2009
Próxima: 10:38 - Dinamite espera lista do Urubu para repassar a Dorival Jr.