Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/12/2008 - SEX - 17:27 - Dorival Júnior é apresentado em São Januário e exalta força da torcida

O Vasco apresentou nesta sexta-feira Dorival Júnior para o comando da equipe em 2009. O treinador chega com a responsabilidade de levar o clube da Colina de volta à elite do futebol brasileiro e insistiu muito na importância do apoio do torcedor neste momento. A contratação de Dorival foi intermediada pelos empresários Wilson Gotardo e Carlos Leite.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, garantiu que dará ao treinador condições para montar um bom elenco para a disputa da Segunda Divisão.

- Dorival é um técnico que desenvolveu um bom trabalho não apenas no Brasileiro, mas tem se destacado nos últimos anos. Daremos a ele o que for necessário para formar uma grande equipe e, acima de tudo, uma família em São Januário - afirmou Roberto Dinamite.

Já Dorival Júnior fez questão de elogiar não apenas a torcida vascaína, mas também a diretoria. Segundo o treinador, o projeto para 2009 está bem encaminhado.

- Pelo projeto que me foi mostrado, percebi que o clube está unido por um só objetivo e isso facilita muito.

Comandar o Vasco

"É uma oportunidade muito grande trabalhar em um dos maiores clubes do Brasil. Com dedicação e trabalho, espero repetir o sucesso que consegui nos clubes pelos quais passei."

Responsabilidade

"Tenho ciência da responsabilidade e da grandeza do Vasco. Fui seduzido pelo projeto e pela estruturação do clube. Espero dar a minha parcela de contribuição."

Desafio

"O maior desafio será colocar o sorriso de volta no torcedor do Vasco e recuperar a sua auto-estima."

Força da torcida

"Fiquei impressionado com as imagens das últimas rodadas, com as manifestações dos torcedores. O vascaíno mostrou sua força e que será importante neste processo de retomada. Neste resgate, contaremos com a participção e entrega do vascaíno. Espero que no fim de 2009 eu possa estar aqui falando coisas boas para eles."














Fonte: Lancenet (texto), Site oficial do Vasco (fotos), Terra (fotos), GloboEsporte.com (vídeo)

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:55 - Dorival Júnior tem aproveitamento de 44% na Série B
Próxima: 17:50 - Boliche: Vasco fica em 2º no Campeonato Estadual