Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/12/2008 - QUI - 13:44 - Dinamite fala sobre situação de Leandro Amaral, Jonílson e Pedrinho

Com proposta de outros clubes, dentre eles um grande do futebol paulista, Jonílson deverá mesmo deixar o Vasco. Contudo, segundo o presidente Roberto Dinamite, o clube não medirá esforços para seguir com o atacante Leandro Amaral, que interessa ao Fluminense.

"O Leandro é o jogador mais caro do atual grupo, mas estamos trabalhando muito para a sua permanência. Já o Jonílson não sei se ele irá continuar. O clube não pode ficar a mercê de atender a todas as necessidades dos jogadores. Vamos esperar", disse à Rádio Brasil.

O presidente do Vasco aproveitou a oportunidade para comentar sobre as situações do atacante Edmundo e do meia Pedrinho, que não deverão seguir na Colina para a temporada de 2009.

Se forma surpreendente, Roberto Dinamite disse que o atacante Pedrinho teve inúmeras oportunidades dentro do clube Cruzmaltino. O jogador teve poucas chances com o então técnico Renato Gaúcho.

"No contrato do Pedrinho não dizia que ele tinha de ser titular. Temos uma avaliação sobre cada jogador, as partidas disputadas. Ainda não conversamos com o Pedrinho, mas ele teve as suas chances. Sempre me coloquei à disposição do Edmundo e de qualquer outro jogador para conversa. Não tomei conhecimento de nenhuma reclamação por parte dele", encerrou.

Edmundo afirmou que se sentia desprotegido com a atual diretoria, que tinha a intenção de conversar com o Animal para que este disputasse o Campeonato Estadual de 2009 pelo Vasco. Isso, porém, não deve acontecer.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:39 - Dorival Júnior: 'Não tenho pressa para definir meu futuro'
Próxima: 13:55 - Dinamite: Mandarino é 'forte candidato' para assumir depto. de futebol