Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/12/2008 - QUA - 02:00 - Madson: 'Deixo o Vasco com um buraco no coração'

Único sobrevivente do time no ‘naufrágio’ que foi a queda do Vasco para a Segunda Divisão, Madson não se sente um ‘traíra’ por ter deixado o clube rumo ao Santos, logo no dia seguinte à degola.

“Alguns torcedores podem até me criticar, mas eu estou consciente de que fiz o meu melhor. Recebi propostas, mas nunca deixei de honrar a camisa do Vasco. Só que o Santos agora dobrou a proposta e tenho que pensar no futuro”, explicou Madson, referindo-se ao nascimento do filho, Nicolas, no dia 16.

Madson assinou contrato de três anos com o Santos, para receber salários de R$ 100 mil, contra os R$ 15 mil que ganhava no Vasco. Ele admite estar fazendo a independência financeira. “Acho que agora firmou legal. Daqui a uns três, quatro anos, o Nicolas vai estar numa boa. Estou vendo meu lado. Tudo o que não tive quero dar ao meu filho”, revelou.

O apoiador revelou que a direção do Vasco demorou a provar que queria mantê-lo no elenco para 2009. “Fizeram uma proposta em outubro, houve uma contraproposta, mas passou novembro, chegou dezembro e eles não me procuraram mais”, contou o jogador, garantindo que só fechou com o Santos na última sexta-feira.

Único jogador a ter o nome gritado pelos torcedores, mesmo na derrota de 2 a 0 para o Vitória, que decretou o rebaixamento do Vasco, Madson está certo de que a torcida não guardará mágoa por sua saída imediata.

“Deixo o Vasco com um buraco no coração. Foram quatro anos de clube e espero que ela compreenda meu lado, porque sempre fui um guerreiro”, disse ele.

Ansioso com o nascimento do filho, Madson garantiu. “O Nicolas já é vascaíno. Quando nascer, vou lhe dar uma camisa e uma bola do Vasco. Mesmo no Santos, vou acompanhar todos os jogos do clube na Série B e torcer para meu time de coração voltar à Primeira Divisão”, afirmou o baixinho.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:08 - Showbol: Vasco perde para o Palmeiras: 8 a 6
Próxima: 02:27 - Vasco fez proposta de renovação para Leandro Amaral e Rafael nesta 3ª