Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 22:14 - Madson: 'Pediram para eu ficar, mas não foi possível'

Não foram só os torcedores do Vasco que se surpreenderam com a contratação de Mádson pelo Santos, apenas um dia após o rebaixamento dos cariocas à segunda divisão. O jogador revelou que também foi pego de surpresa, mas, apesar disso, aceitou a transferência “de olhos vendados” ao time paulista.

“Fiquei sabendo de especulações pela imprensa na sexta-feira, quando estava indo para a concentração. Mas foi só na segunda-feira que meu empresário me ligou e acertou tudo. Foi complicado, porque o torcedor acha que eu já estava sabendo. Eu não sabia, e mesmo se soubesse não deixaria de honrar a camisa do Vasco”, disse à ESPN Brasil.

A transferência para continuar atuando por um time da primeira divisão nacional foi acertada “no escuro” pelo atacante, que contou apenas com o relato de seus companheiros ex-jogadores santistas Pedrinho e Baiano, além da experiência adquirida dentro de campo.

“Eu joguei contra o Santos, que tem atletas de alto nível como Kleber Pereira, que é o artilheiro do campeonato. Também tem o Molina e o Maykon Leite, que está se recuperando. Mas já haviam me dito que a estrutura lá é de primeiro mundo, então fiquei tranqüilo para ir ‘de olhos vendados para lá’”, relatou.

Apesar de estar diante de um novo desafio a carreira, Madson não consegue deixar para trás a difícil campanha que culminou com o rebaixamento do Vasco. Ele não esconde que sempre torcerá pelo time de São Januário.

“Pediram para eu ficar, mas não foi possível. O mundo dá voltas e quem sabe um dia eu não possa voltar a vestir a camisa do Vasco”, usando seu ex-time também como inspiração para o Peixe: “Espero fazer um bom trabalho e vestir a camisa do Santos com honra, assim como fiz no Vasco”.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:12 - Luiz Américo deixa de ser vice-jurídico e vira assessor jurídico
Próxima: 22:18 - PC Gusmão seria o 'segundo nome' da diretoria