Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 18:42 - Empresário de Madson e Jonílson critica demora da diretoria do Vasco

O Vasco precisa correr se quiser contar com o volante Jonílson na próxima temporada. O empresário do jogador, Leo Rabello, conversou com o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta e deu um prazo até segunda-feira para que ocorra um acerto entre as partes. Caso contrário, o atleta vai analisar outras propostas e decidir o seu futuro para 2009.

Segundo Leo Rabello, a intenção de Jonílson é permanecer no Vasco para a disputa do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e da Série B. Porém, o jogador tem duas ofertas de clubes da Série A.

- Ele quer ficar, mas não podemos ficar esperando. O Vasco precisa tomar uma atitude para acertar essa situação, caso contrário, ele vai decidir a sua vida - avisa o empresário.

Leo Rabello esclarece o "caso Madson"

O empresário de Jonílson é o mesmo do meia Madson, que acertou na última segunda-feira a sua transferência para o Santos. Leo Rabello fez questão de esclarecer a situação do jogador. Leo Rabello chegou a ver o seu nome envolvido em uma polêmica com a diretoria cruzmaltina, que afirmou ter feito um acordo para tratar da renovação do jogador após o término do Brasileirão.

Segundo Leo Rabello, os dirigentes realmente estiveram no seu escritório no dia 22 de outubro e apresentaram uma proposta, que ficou de ser aprovada pelo financeiro do Vasco. Porém, a respota cruzmaltina era para ter sido dada em 15 dias, o que acabou não ocorrendo.

- Eles tinham que ter me dado uma posição no início de novembro, mas nada aconteceu, nem um telefonema. Só acertei a transferência do Madson na segunda-feira. Cheguei a ligar para a diretoria após o prazo e o Mandarino (José Hamilton, vice administrativo) ficou de retornar, mas nada aconteceu - explica o empresário.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:26 - Confira como deve ser o patrocínio da Eletrobrás aos esportes do Vasco
Próxima: 18:46 - Leandro Amaral demonstra vontade de permanecer no Vasco em 2009